2 de mai de 2011

Winter 2



Reinaldo Lourençofoto: Márcia Gama @ RG MultimídiaAlexandre Herchcovitch
Beijoqueiras de plantão
A estampa de boquinha dominou alguns desfiles da SPFW. Divertida, ela mostra que as coleções de inverno têm humor de sobra. Aquele ar sóbrio ficou um pouco de lado - deve ser pra gente poder encarar o frio com o astral lá em cima!
Tecido lustre
Quem pensa que os tecidos brilhantes são a cara do verão, se engana. Supercharmosos e elegantes, eles mostraram que podem ser usados no inverno, melhor ainda se o comprimento da peça for até o pé - outra tendência forte do inverno.
Black total
Seja no clima rock'n'roll ou com peças mais divertidas, a cor preta sempre marca presença nas passarelas de inverno. Use-a sem medo de ser feliz! Detalhe para a transparência do tecido na área do abdome - outro hit da estação é a barriga (quase) de fora.




Juliana JabourColcciCavalera
Animal print
As estamparias de animais selvagens provam que o inverno não é tão delicado. Quem não gosta de vestidinhos acinturados, pode investir em uma t-shirt com a cara de um bicho selvagem.
Tricôs
Tecidos quentinhos e confortáveis, gostosos de ver e vestir, mostram a verdadeira vibe da estação mais fria do ano.
Mix de estampas
Rosa com azul, verde com dourado, flores com listras... No inverno, tudo pode e, quanto mais misturado for, mais atualizada fica a produção. Vale fazer um mix de tecidos e texturas, também!




Pulseirismo
Rechear os braços com pulseiras é fashion e atualiza até o look mais básico. Melhor ainda se misturar vários estilos e muitas cores.



By: Georgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*