31 de out de 2011

#Playlist

Heey, que tal uma nova playlist? A outra já é bem velha, e chegaram (ou não né?) mt música boa por ai...


  Down for Whatever - Kelly Rowland
 Mistletoe - Justin Bieber
 Avri Laving - Wish you were here
 Jat Lag - Simple Plain
 Moves Like Jagger - Maroon 5 .ft. Christina Aguilera
  Last Friday Night - Katy Perry (sei lá né? Pode te gente q não conhece, tah esquece, mas tah aew)
 Turn it Down - Kaskade, Rebecca & Fiona
 Without - David Guetta .ft. Usher


                                  Espero que gostem, comente sobre *-*

                                                                                                         

Video: a evoluição da moda *-*

Genteeee , eu achei esse vídeo super cool ,  e mais legal é pensar como fizeram , é incrível *-*



Viram ? bem legal né ? Eu gostei *-*
Deixem nos comentários o que acharam !


Beijos Ana ♥

30 de out de 2011

Selinho

Oiie gente, o post vai ser bem rapidinho é só pra avisar que eu anhei um selinho do Livros e Gostos
Esse é o meu primeiro selinho, mas eu fiquei mt feeliz, (Valeeus Marcella *-*). Eu não vo, faze uma página de seilinhos, pq eu tenho certeza, que esse vai se o nosso primeiro e último bagulinho, então né? Mas em fim, eu tenho que repassar pra cinco blogs








#Mistleoe

Oiie litlle cupcakes, ja escutaram a nova música do JB? Até, eu, eu não curto mt, o Justin, adorei a música, ela é suuper fofa, e o clipe, é perfeito, ele se passa em uma cidadezinha, em época de natal e..., beem gente, olhem o clipe, e #ficadica
                                            Mistletoe  - Justin Biber



Suuper fofa não?
Comentem se gostaram *-*
E ali do lado, uma enquete, sobre o JB

Tutorial

Oiie Teens, primeiro, desculpas pela falta de atualizações do blog, é que eu estou em semana de prova, mas eu não vo abandonar o TW nunca (eu acho), mas em fim, hoje, vai ter um tutorial no Teens Wishes, pois é, meio estranho né? É que eu tava vendo, nos blogs que tem Tutoriais, tem tiipo, muiito seguidores e muito acessos. Mas em fim, o tutorial é bem easy, ( como mudar a navbar para qualquer COR mas pra mim, deixa o blog muito Foofo  , o tutorial é do BM 
(Blog das Meniinas)

                         


Como mudar a cor da NavBar






Vah em desing bullet Editar HTML
Aperte Ctrl + F (caixinha de busca) e digite nela : ]]></b:skin>
 Em cima de ]]></b:skin> colee essse código:
 #navbar-iframe{background-color: #FFFAFA; float: bottom-page;}
 Mude o #FFFAFA para a cor que vc quer por na NavBar


Tabela de cores aqui




Bjocas Gee *-*
                                                                                                 

Imagens Fofas

Oiie pessoas que acessam o blog, descuulpa ai, pela falta de atualizações, é que nós estamos em semana de prova no colégio, e descuulpa dnv, por eu não postar as imagens fofas, mas ontem não deu meesmo !!!




†Ludivine†

Tumblr 
M a g i c ;3
Tumblr
• Wallpapers •

Espeero que gostem, comeente a sua preferida *-*










25 de out de 2011

Selena gomez adota um cãozinho *--*

Oiii *-*

Vim fazer um post bem pequinininho, pra dizer que eu não morri *o* Hahahhahahahahah
Então, a diva Selena Gomez adotou um cãozinho, o nome dele é Baylor e ele é muitooo fofo !



Ah diva ainda esta duentinha , mas agora tem uma compania mas do que fofa né ? (tirando o namo lindooo)

P.s.: Dizem por ai que o Baylon também é de justin *--* Owwnnn


Beijooos Ana ♥

21 de out de 2011

Imagens Fofas






Espeero q gostem, comentem a sua preferida



#Lindsay Lohan... + Down For Whatever

Oiie Teens, boom, (to viva ainda ok?) em fim, tava eu no Youtube, e comecei escutar um música, tiipo, AMEI, o nome é :

Geente, eu #superecomendo, é super legal ,e tem um ritimo ótimo pra dançaa, mas em fim, o clipe da música né? 

Down of Whatever - Kelly Rowland


(suuper ignorem o clipe)Espeero que gostem (que nem eu *-*)

Agora, vamos falar sobre a Lindsay Lohan 
ALOKAA
Não brinks, (mas que ele loca ela é né?) De acordo com o site da Caprichoo s2, Lindsay, foi nomeada a PIOR   atriiz (noosa *-*)
Todo ano, bem pertinho do Oscar, rola a entrega dos prêmios Framboesa de Ouro. Uns caras sacanas escolhem os piores do ano pra fazerem piada. Em 2008, o filme que encabeça a lista dos piores, com 9 indicações ao Framboesa, é Eu Sei Quem Me Matou, estrelado pela queridíssima Lindsay Lohan. Lilo ainda foi indica duas vezes a pior atriz pelos dois personagens que interpreta no filme,  Dakota e Aubrey. Dobradinha desagradável, né? O filme acaba de chegar às locadoras brasileiras. Vale alugar pra ver, mas acho que não é melhor do que Meninas Malvadas. Não mesmo.
Quem você acha que deveria ser indicada a pior atriz no lugar de Lindsay Lohan? Por quê?


(O post é suuper velho !!)

Boom, espero que gostem


                            

12 de out de 2011

Playlist : Musica Brasileira

Oii *-*

Eu queria fazer um post de playlist , mas sempre todo mundo coloca as mesmas musicas inclusive eu  , as que tão mais famozinhas , então tive a ideia de postar musicas brasileiras, já que pouca gente posta isso ....


Forfun - Cara Esperto
Forfun - Hidroponica
Forfun - Seu namorado é um cuzão
Scracho - Morena
Scracho -  Quase de Manhã
Chimarruts - Do lado de cá
Charlie Brown Jr - Só os loucos sabem
Catch Side - Eu e você
Paula Landucci - Eu e você

Então é isso lindas , tomara que gostem das músicas ! Beijos Ana ♥