30 de out. de 2011

Tutorial

Oiie Teens, primeiro, desculpas pela falta de atualizações do blog, é que eu estou em semana de prova, mas eu não vo abandonar o TW nunca (eu acho), mas em fim, hoje, vai ter um tutorial no Teens Wishes, pois é, meio estranho né? É que eu tava vendo, nos blogs que tem Tutoriais, tem tiipo, muiito seguidores e muito acessos. Mas em fim, o tutorial é bem easy, ( como mudar a navbar para qualquer COR mas pra mim, deixa o blog muito Foofo  , o tutorial é do BM 
(Blog das Meniinas)

                         


Como mudar a cor da NavBar






Vah em desing bullet Editar HTML
Aperte Ctrl + F (caixinha de busca) e digite nela : ]]></b:skin>
 Em cima de ]]></b:skin> colee essse código:
 #navbar-iframe{background-color: #FFFAFA; float: bottom-page;}
 Mude o #FFFAFA para a cor que vc quer por na NavBar


Tabela de cores aqui




Bjocas Gee *-*
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*