21 de out. de 2011

#Lindsay Lohan... + Down For Whatever

Oiie Teens, boom, (to viva ainda ok?) em fim, tava eu no Youtube, e comecei escutar um música, tiipo, AMEI, o nome é :

Geente, eu #superecomendo, é super legal ,e tem um ritimo ótimo pra dançaa, mas em fim, o clipe da música né? 

Down of Whatever - Kelly Rowland


(suuper ignorem o clipe)Espeero que gostem (que nem eu *-*)

Agora, vamos falar sobre a Lindsay Lohan 
ALOKAA
Não brinks, (mas que ele loca ela é né?) De acordo com o site da Caprichoo s2, Lindsay, foi nomeada a PIOR   atriiz (noosa *-*)
Todo ano, bem pertinho do Oscar, rola a entrega dos prêmios Framboesa de Ouro. Uns caras sacanas escolhem os piores do ano pra fazerem piada. Em 2008, o filme que encabeça a lista dos piores, com 9 indicações ao Framboesa, é Eu Sei Quem Me Matou, estrelado pela queridíssima Lindsay Lohan. Lilo ainda foi indica duas vezes a pior atriz pelos dois personagens que interpreta no filme,  Dakota e Aubrey. Dobradinha desagradável, né? O filme acaba de chegar às locadoras brasileiras. Vale alugar pra ver, mas acho que não é melhor do que Meninas Malvadas. Não mesmo.
Quem você acha que deveria ser indicada a pior atriz no lugar de Lindsay Lohan? Por quê?


(O post é suuper velho !!)

Boom, espero que gostem


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*