12 de nov de 2011

Teexto fofo

Oii, tava no tumblr da Ana, e vii uma texto, mt fofo, mt fofo mesmo, é sobre um garotinho que... mas em fim, leiam, é de se emocionar


UM MENINO ENTROU NUMA LOJA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. EXAMINOU CADA FILHOTE. LEVANTOU CADA UM, EXAMINOU-O E COLOCOU-O DE VOLTA NA CAIXA. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, ELE DISSE AO DONO DA LOJA: “ESCOLHI UM. QUANTO CUSTA?”. O HOMEM DISSE O PREÇO E O GAROTO PROMETEU VOLTAR EM ALGUNS DIAS COM O DINHEIRO. “NÃO DEMORE MUITO”, ADVERTIU O HOMEM. “CACHORRINHOS ASSIM VENDEM RAPIDAMENTE.” O MENINO SE VIROU, SORRINDO COM AR ENTENDIDO. “NÃO ESTOU PREOCUPADO, O MEU VAI ESPERAR POR MIM”, - REPLICOU. O MENINO RESOLVEU TRABALHAR - CORTANDO GRAMA, LAVANDO JANELAS, LIMPANDO QUINTAIS. TRABALHOU BASTANTE E ECONOMIZOU O DINHEIRO. QUANDO TINHA O SUFICIENTE PARA COMPRAR O CÃOZINHO, VOLTOU À LOJA. APROXIMOU-SE DO BALCÃO E TIROU DO BOLSO UM MAÇO DE NOTAS. O DONO CONTOU AS NOTAS E DEPOIS DE VERIFICAR O TOTAL, SORRIU PARA O MENINO E DISSE: “ESTÁ BEM, FILHO, VÁ BUSCAR SEU CÃOZINHO.” O MENINO ENFIOU A MÃO NO FUNDO DA CAIXA E TIROU UM CACHORRINHO MAGRO, ALEIJADO DE UMA PERNA. QUANDO SAÍA, O DONO O FEZ PARAR. “NÃO LEVE ESSE”, RECOMENDOU. “É ALEIJADO. NÃO PODE BRINCAR. NUNCA VAI CORRER COM VOCÊ. NÃO SABE IR BUSCAR AS COISAS. PEGUE UM DOS SADIOS.” “NÃO, OBRIGADO SENHOR”, RESPONDEU O MENINO. “ESSE É EXATAMENTE O CACHORRINHO QUE EU ESTAVA PROCURANDO.” QUANDO O MENINO SE VIROU PARA IR EMBORA, O DONO DA LOJA IA FALAR MAS FICOU CALADO. DE REPENTE ELE COMPREENDEU, POIS NA BARRA DA CALÇA DO MENINO VIA-SE UM APARELHO - UMA PRÓTESE PARA SUA PERNA ALEIJADA. PORQUE O MENINO QUERIA O CÃO? PORQUE SABIA COMO ELE SE SENTIA. E SABIA QUE ERA MUITO ESPECIAL.


Espeero que gostem, comentem *-*, e já viu algum desses textos <digo, fofos assim> por ai? Caaso sim, diga, pq eu to com vontade de fazer tiipo coisa de imagens fofas, mas com teextos, esperem-me ou não né? 


2 comentários:

  1. Estou vindo aqui para convidá-la para participar do meu primeiro sorteio!Por favor participe!
    Antes de participar,leia o regulamento,por favor.
    obrigada!

    www.andrademilena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie amore, já estamoos participando, paarticipa aew do nosso também por favor
    Bjocas Gee e Ana

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*