19 de dez de 2011

Leiam, mt fofo *-*

Oiie ^.^
Tumblr_lwds4nodhc1r8y1iqo1_500_large
Olhem que fofo o texto, leiam e depois digam o que vcs sentiram...
Filho: Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?

- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -

Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?

Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !

Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?

Filho: Eu tava conversando com a Laura, lá no balanço da escolinha, Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.

- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplesmente o abraçou e sussurrou no ouvido dele. -
Mãe: Filho, você conheceu o amor.

- O filho meio sem entender, perguntou. -

Filho: O amor? mais você sempre disse que o amor era uma coisa boa, e então porque ele está machucando meu coração?

Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.



2 comentários:

  1. Oi lindaaa! Amei o blog! Seguindo viu? Retribui? Aceita parceria flor? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, brigado, fico feliz, já to seguindo o seu bloguinho, e a teu banner tah ali na minha página

    bjocas Gee

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*