14 de fev. de 2012

Vooltei

Oiee ^.^
ainda se lembraam de mim seus bruxitos que não seguem os blogs que começam com "T" (bruxitos malvados, muito malvados -p) eu estou de volta nossa, que interessante. pois é. É que eu tava na *le Disney, e lá naquele hotel malvados e engordador de pessoa já gordaas não tinha internet, então, não deu pra comunicar os bruxitos que eu ia sumir. Mas eu estou aqui, vocês querendo ou nãoo... se não, xo daqui  vaai embora muahahaha mui malvada a rainha dos bruxitos.  Meu deus, eu devo tah com sério problemas mentais, mami marque médico de cerébro, não que isso exista, mas eu preciso, vamos corram criem faculdades para atender a rainha dos bruxitos e a Caramellow eu to meio bebada depois dessa viagem foi a maltida limonada, eu sabia mas sério, eu to meio zonza demais, dah pra ve pelo o que eu to escrevendo, ou seja, eu não tenho nada pra faze, então eu to me redimiindo as bruxitos ok? bruxitos deixem de ser malvados e começem a seguir blog com T e W 
Mas é isso, e amanhã, eu volto pra enche o saco de bruxitos malvados
*le avisa
NÃO LEIAM MAIS OS POSTS QUE EU VO COMEÇA A FAZER APARTIR DESSE PONTO
*le ponto.

Ainda tah lendoo é bruxito malvado, não pode lee, eu so legal. mintira nn so não muahahaha inganei vocês de novo bruxitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*