1 de fev. de 2013

caaaaapinhas *-*

oooooi :3
reliquias da morte essa carinha que eu coloquei no titulo

Capinhas de iPhone, acho que não tem ninguém melhor pra falar isso do que eu.
HÃ? COMO ASSIM?
o negócio é o seguinte, eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por capinha de iPhone, eu tenho um 4, então se tu andar um passo das ruas de São Paulo tu acha gente vendendo, e no final nas contas, é barato!
Há um tempo átras as capinhas era usadas pra proteger o iPhone
uaheuahaiuneiauhdiuhndisnfsiunfkdvndunvkdvndnvkweunfkuwnkandksnfk3unfkqnkanxusnfkwunknkancksunckwunfkwncknckuwnckcnkwnckwncknaknxksunfuk3bgkaubxakubckuebvkeubvkeubvkeubvkabaubkubkut
desculpa, tive que rir disso hahaha.
em fim
achei umas capinhas lindas na internet, aqui ó:
tem várias, mas em fiz uma page com essas que são LINDAS

Elas tem de vários 
DURAS: que são de plástico e só protegem a parte de trás do iPhone, e ela pode quebrar junto na queda, não recomendáveis, mas elas são lindas, fazer o que, e ah é, é MUITO MUITO dificil de tirar elas

MOLES: que são de plástico, protegem á frente e a trás do iPhone, como? 
no acabamento da capinha, eles elevam a BORDA da capinha um pouca a cima da tela do iphone, então se cair no chão bate na capinha e não no iphone. Elas amortecem a queda e são super fáceis de tirar.

capinha de silicone fita cassete

ONDE COMPRAR?
bom, assim como eu se você mora em são paulo, na 25 de março o lugar é ceeeeerto para comprar, tem algumas bancas só de capinhas (com paredes cheias, é completamente surtante) nas galerias, como por exemplo: 
SIMONE FELIZ
endereço: 25 de março, galeria 960 t12
horário: segunda/sabádo das 8h:30min-17h e domingos em horário reduzido
e-mail: simonechen199625
não fez entrega pela internet

MAS TAMBÉM TEM....
as lojas virtuais que vendem capinhas aqui no brasil
www.lojabirche.com.br
www.gabystore.com.br
www.gabidfstore.com.br
todas fazem entrega para todo o brasil
e claro, as lojas internacionais, QUE SÃO MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS BARATAS
miniinthebox.com
ebay.com
amazon.com
Tumblr_mbg3weh5vq1qemygbo1_500_large321394_451391538266447_631128664_n_large
não me responsabilizo por surtos

é isso, espero que gostem, beijos Mavi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*