2 de jul. de 2013

"A CULPA É DAS ESTRELAS"



oii gente, lembram de mim?
"Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais"
É exatamente isso. Exatamente.
Eu nunca falei direitinho, assim, bem direitinho de mim, de tudo que eu gosto, de tudo que eu detesto, mas uma das coisas que eu mais gosta na vida, são livros.
Eu não sei o porque, mas eu passaria (passo?) minha vida toda lendo, ler é demais. É claro que pra quem não le, ler é um saco, por que a única coisa que vocês leem na vida, são os livros do colégio do século passado. Sim, eu também não gosto deles.
Quem sabe vocês experimentam uma leitura para NOSSA idade? Uma coisa que vai te fazer rir, você vai entender tudo do livro, coisa que eu não consigo com Machado de Assis vai te fazer ver que a leitura é a melhor coisa da vida, o quanto é bom ler.
Enfim, essa semana eu terminei "A culpa é das estrela" do John Green
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS
O livro realmente é muito bom mesmo, eu mergulhei em lágrimas, sim admito, mas eu também ri muito, demais, vocês não tem noção. Sem spoiler nem nada, o livro trata sobre uma garota, Hazel Grace, que tem um câncer em um estado terminal e conhece um garoto chamado Augustus Waters, que se torna o amor da vida dela. Eles vivem ótimos e lindos momentos juntos, até que... BOMBA! (uma triste bomba, não pensem que é o óbvio de ela morrer de câncer) eu não vou contar, não vou dar uma de patifona, leia e você vai saber
Recomendo o livro para todas as idades (minha mãe está lendo e amando <3)
E também desculpas por não postar por um tempo, mas como a Georgia disse quando saiu, ninguém mais liga para um blog que tem 70 seguidores. E voltaram as aulas, enfim, talvez eu poste, talvez não. Não quero criar nenhum compromisso com vocês.
Beijos, até mais!! Mavi.

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de ser filiada do seu blog. Meu blog se chama Delírios e Sonhos, no momento ele está em manutenção, estou selecionando novos temas para as postagens, eu também sou loca por livros, quanto mais melhor! Bjokas Rafa
    http://delirios-e-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*