9 de ago de 2011

Loucura de Maquiagem

Vocês acham que tem muito maquiagem em casa? Pois pode esquecendo essa ideia maluca, pois eu tava lendo o blog da redação Capricho e a minha amiga Ana, me mostrou uma coisa super legal.
A Capricho (reviste e editorial de moda, etc..) recebe mensalmente um quantia de maquiagens de TODAS as marcas, para experimentarem e fazer propaganda das tais, em fim, as maquiagens são NOVAS, usadas uma vez na vida, então eles acabam sem ter o que fazer com tudo aquilo, e isso resulta então em um sorteio. Funciona assim: Eles dão um tempo cronometrado, então nesse minutos, é o tempo que ele(a), tem para pegar todas as maquiagens possíveis que estão espalhadas (não escondidas, estão espalhada mesmos, vc vai ver nas photos)E no final, o que sobrar, é livre e os funcionários da Capricho podem pegar o que quiserem sem tempo *_*. Olha todas as maquiagens q eles recebem:


 



Quanta coisa hein? Eu quero tudo p/ mim
Bjocas Gee

4 comentários:

  1. pois é, eu tb quero muito *_*, mas tiipo eu acho que isso e lá em SP, o que dah muita raiva pq sempre tudo que acontece acontece lá, raivinha *_*
    Bjocas Te amo muito guriaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Omgggggggggggggggg*-* Que blog fofo =D
    Querida não esta dando para seguir o seu blog, deu fail.

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*