3 de ago. de 2011

Novas Ruffles e relembrando velhas

Geente, vcs ja sabiam da novidade? A Ruflle tem tres novos sabores né? Eles precisam que você prove as 3 e vote no site qual é a melhor p/ ficar p/ sempre no mercado. Então como eu ja provei as 3, eu posso dizer que a de YAKISOBA é horrível, que fica no grupo junto com a de Mel e Mostarda chamada Honey Moonstard, a de Strogonoff é muito destacada das outros, não vou dizer que é melhor que a original e tais, mas é bem melhor que as outras, vou fazer uma enquete p/ ver de que sabor vcs gostam mais, votem lá no site e experimente as 3, que ja tem pra vender no mercado e tais.





Agora que eu estava pesquisando umas imagens da promoção, então eu me lembrei daquela "coleção" da Ruflles que havia de  menino e de menina, que o de menina era de Creme Cheese, que era super Delicious, e o de menino que era de Barbecue, muito gostosa
Que saudaiii *_*

(Olha só, eu apareii de postar os gifts junto com a postagem pq dah muito trabalho)
Bjocas Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*