14 de jan de 2012

Como deixar o fundo transparente no "PhotoFiltre"

Oiie ^.^
Boom, hoje eu vou ensinar como se eu já tivesse ensinado MUITO a vocês como deixar o fundo transparente, usando o PhotoFiltre (aliás, créditos a Léh) esse tutorial, é bem útil pra fazer cabeçalhos, ou não né? Entãoo, confere aii

Vamos usar como exemplo essa imageem com o fuundo branco
  

Então, você que o fundo dela, fiquei transparente FÁCIL, pinte o fundo dela, de alguma cor que não tenho no seu trabalho, como mostra a 2ª imagem (eu por exemplo, pinte de amarelo, por que como ve, não tem amarelo no meu trabalho)
Então, depois que ela estiver pintado, vá na barra de cima e selecione esse ícone
e depois clique em "oui" e "ok" e vualá
Espeero, que tenham aprendido *-* e gostem também néh?







2 comentários:

  1. Nossa, obrigado em.
    Eu estava precisando saber como se fazia isso, agora eu já sei! Obrigada novamente! E seu blog tá perfeito, girl!

    ResponderExcluir
  2. Que boom que te ajudei, fico muito feeliz :D
    Vaaleu, andei visitando o seu também, tah lindo *u*

    Beeijos Gee *u*

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*