27 de jan. de 2012

quaseNovo Desing

Oiie ^.^

Tumblr_lyf51n7y851r9esj3o1_500_large

Entãoo bebes, vocês viram que o blog tava bloqueado por um teempo, e (provavelmente não, mas dai xa quieto) vocês pensaram

- O Teens Wishes vai fica com deesing novo
e quando vocês entram aqui denovo, tah mesma merda, então, agente fica na merda e vai continua assim pra sempre ok? =D. Talvez não, provavelmente eu vo muda, daqui a um teempo, mas agora eu já to cheia de "Photo Filtre". Mas o negócio é o seguinte, eu tinha feeito um cabeçalho novo, ele ficoo fofo e tals, mas dai deu um bagulho lá eu não vo explica, por que eu sei que você não tah afim de sabe e nn deu pra coloca. Mas em fim, é isso bebes, e aquele post abaixo, ignorem ele, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*