14 de jun. de 2011

Necessairie

Vou dar umas dicas do que tem na minha necessaire e não pode faltar na de  vocês:

-Tenho um perfume chamado ''Britney Spears Circus Fantasy'', todo mundo ama esse cheirinho! Meu papai me trouxe do Peru, mas eu ACHO que tem nos Free Shops aqui do Brasil! Tem um cheiro meio refrescante mas doce ao mesmo tempo, sei lá, eu só sei que é muito boom e todo mundo ama. Até sua embalgem é Perfeita:

-Escova Elétrica, eu sempre tenho que ter. ( vocês devem achar meio idiota alguém postar alguma coisa sobre escovas de dente, mas para quem tem aparelho, vale a dica) Pois é muito melhor de escovar os dentes, e limpa muito mais o aparelho! Basta você só encostar os pelinhos em cima do aparelho, que pronto, está tudo limpo. Quando forem comprar, não peguem aquelas coisas de bichinhos e páh, peguem aquelas realmente boas, as da Colgate e Oral-B, pois sai muito mais resultado!

- Acreditam o que inventaram? Umas pasta dente com sabor de CupCake, só tem para vender nos Estados Unidos, eu compreii uma quando fui pra lá, só que já acabou ¬¬, na Loja Walls Green, e com certeza não tem para vender aqui no Brasil, nem na América do Sul. Tb invetaram umas pasta dental sabor Bacon e Pickles, sei lá, meio nojento. Concerteza se tivesse para vender no Brasil, eu compraria muitas!

- Um Shampoo e um Condicionador q eu uso e é muito bom de verdade é o Palmolive Teens, que custa em torno de R$12,00, sei lá, mas eu sei que tem para vender aqui no Brasil :D. Ele realmente tem um efeito brilhoso de de maciez (eu e a Lali sempre ganhamos elogios do nosso Hair (cabelo)). Mas sempre seque com Secador. Nas hora da compra, a Cor Azul ou Rosa, tanto faz, os dois são ótimos

- Quando eu saio do banho e o meu cabelo ta virado em uma ninho de rato, eu sempre uso o desembarasante de Seda, o Sede Teens, normalmente eu uso o verde, que tem cheirinho de Melão, mas tb tem o de baunilha e morango



















- A Ana usa um desodorante muito bom, que ela me deu a dica e agora eu tb uso, é o Nivea Angel Star, que tem cheirinho de Framboesa, eu uso o  Roll on an Roland que é muito mais ecológico. Dah mesmo uma sensação de relaxamento e tranquilidade, parece que você fica mais leve!

- Escova de Cabelo Roxa, eu não sei o nome nem a marca do negócio, mas eu sei que é muito, muito boa, eu sempre uso ela quando meu cabelo ta um coco, ela desembaraça tudo rápidinho! E dizem para quem tem cabelo liso, o bom mesmo é esse tipo de escova, quadrada, olha só:

- Sabonete de L'occitane. de Amendoa doce, é muito gostoso, na verdade eu uso ele para lavar as mãos. Ele é carinho! Pode comprar ele no Shopping Barra, na loja de L'occitane mesmo

- No meu banho de uma hora e meia eu uso um sabonete da Lux, liquido. Tem vários cheirinhos, tipo: de morango com chantilly, de vinho, de choco, de baunilha, de pera e páh. Ponho na minha esponja e DEU! Ele deixa a pele muito macia e parecendo um pêssego ou um veludo!

Bjocas Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*