18 de jun. de 2011

Rihanna minha Diva

Eu amo a Rihanna, ela é concerteza uma das minhas divas! Ela canta muito bem, além de ter um estilo próprio muito maneiro. Usa e abusa das sais de cós alto, que eu amo! Tem um vozerão, canta umas músicas muito perfeitas, como:
Whos that Chick?
What's my name?
Only Girl in the world
Califórnia King Bed
Question Existing
We Ride
Rude Boy
Russian Roullet
Rehamb
Take a Bow
You Don't Love Me
Umbrella
Unfaithful
I Hate That love you

If It's lovi'n that you want

Pon de Play
S&W
Good Girl Gone Bad
Goodyeby
Hard
All of thelights

A revista Capricho fez uma reportagem sobre os cabelos que a diva tinha e tem ao longo do tempo:

Já viram o cabelo novo da Rihanna?

Por Por Redação CAPRICHO às 12:27
Depois de Ashley Tisdale e Lindsay Lohan voltarem a ser loiras, quem também quis investir na cor foiRihanna!

A cantora apareceu com mechas loiro-douradas bem largas em todo o cabelo!!!



Nas últimas semanas, Rihanna já vinha circulando com mechinhas mais claras...



E realmente não dá pra negar que a cantora AMA um cabelo mais extravagante (principalmente com topete)! Olha só alguns dos looks que ela já usou!

Roupas de Rihanna
Eu amo ela
Bjocas Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*