14 de jun. de 2011

Resultados

Se lembra do nosso amigo secreto? Pois é, a gente fez ele segunda, mas a Carolina, e a Senhorita Rafaela, esqueceram os seus presente,, então elas f#d#r#m udo, Mas agente nem ligou, ignorando elas total, fizamos segunda mesmo !! Tah, olhem só os resultados:
 Eu tirei a Lali (eu dei um xícara)
A Lali tirou a Rafa (ela deu um livro)
A Rafa tirou a Ana Laura (ela deu make up, esmaltes e perfume)
A Ana Laura me tirou ( ela me deu um nesessaire)
A Milena tirou a Carol ( ela deu uma xícara, uma caixa, um cartão de coruja e outras bobagens)
A Carol tirou a Milena ( ela deu umas caixinha reciclável, que vem com papel e lápis ecológicos, muito fofos)
Eu só sei que eu e a Mimi compramos as xícaras na Wall Street e a Ana Laura, comprou no PenteFino a necessarie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*