1 de set. de 2011

Aerssol x Roll on

Oi geente, que saudadi de vcs, como eu fiquei muito tempo sem postar, hj eu vim agradesçer o número de seguidores e tb vim fazer uma postagem descente né? Então, eu tava lendo uma das minhas atrevidinhas antigas e eu acheii uma reportagem super legal, sobre a diferença dos dois desodorantes, o de Aerossol e o Roll on. Atrevidinha #85


SHUTTERSTOCK                           

Aerossol:
*Praticidade: As embalagens são grandes, pois esse tiipo de desodorante precisa e gás para o consumo
*Preço: A partir de R$8,90
*Duração: Como é feito de gás, há alguns ingredientes sofisticados que não podem ser colocados, então,comprometendo as sua duração
*Manchas na roupa: Ele então espalha particulas, que aparecem manchas brancas na axila
*Higiene: O produto não corre o risco de contaminar a axila
*Agressão a pele: Ele pode causar irritação, pois o jato contém bastante álcool
* Meio Ambiente: Ele super-agride o meio-ambiente, pois tem um gás chamado: Clorofluorcarbono

Roll on:
*Praticidade: As embalagens são pequenas, então cabem na necessaire, da bolsa
* Preço: São super baratos, apartir de R$3,60
*Duração: Na formula, tem o Zircônio, que deixa o produto, com uma duração maior
*Manchas na roupa: Se for aplicado com excesso ele pode manchar a roupa de branco
*Higiene: O atrito entre a axila e o frasco pode contaminar
*Agressão a pele: A formula tem creme, por isso, hidrata as axilas
*Meio-ambiente: Não tem o clorofluorcaebono, por isso, não contamina o meio-ambiente

Então, com certeza quem ganhou foi o Roll on, mas eu tenho o meu aerossol, por que eu acho que o cheirinho é melhor, mas em fim, espero que tenham gostado.
Bjocas Gee


           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*