9 de set de 2011

Imagens Fofas





Bjocas Gee

9 comentários:

  1. Que lindas imagens, ameei! Amei o blog também, estou seguindo, retribui??

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, valeu, hj eu caprichei nas postagens né? rrsrsrsrsr
    Ja to te seguindo bjbj Gee

    ResponderExcluir
  3. Oi Ge excluimos o blog antigo, agora vai ser só sobre animais, preciso da tua ajuda!! Vc conhece alguém q saiba fazer design, ou conhece algum site q tenha template de animais? Por favor responde pelo blog novo ok?!
    www.welovepets-dogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amores, olha só,a Léh do: www.cherrycupcake-sz.blogspot.com, elas faz uns cabeçalhos super fofos e se tu pedires pra ela fazer um com o tema de bichinhos, ela com certeza faz. Mas então como tu só vai ter o seu cabeçalho, tu pega um plano de fundodo blogger mesmo, ok ?

    Good Luck!
    Bjcj

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos *o*

    Beijos, Sabrina.
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeu!!Já pedi, vo ve se ela respondeu!!Ah, o Love Pets pode ser afiliado?
    Aproveita e olha o blog depois q tiver mais bonitinho!!

    Adoro vcs!!Bjo amores!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sah! Brigada, fico feliz que tenha gostado !
    Mil beijos Ana

    ResponderExcluir
  8. oiee querida, eu adorei o seu cantinho
    seguindo, segue de volta?
    bjo da Piruliita'


    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, valeu, também adorei o blog, e ja to te seguindo,

    acc parceria?

    Bjocas Gee

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*