30 de set. de 2011

Dicas de Livros

Oi geente, to eu aki, vindo posta, já que eu naç oposto faz décadas, então eu vo atualizar as minhas dicas (da Lali e da Ana tb *-*) de livro, vamos lá:

               Avalon High                                                        

                       

Avalon High é uma típica escola americana normal, frequentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma e jogador. Mas nem tudo em Avalon High é normal, nem mesmo Ellie. Depois de um esbarrão no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur.Mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?







 A Garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.










Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, em que fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em 'Diário de um Banana', Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular.




















Meu Monstro de Estimação (The Water Horse: Legend of the Deep) é a jornada de um solitário garoto escocês chamado Angus MacMorrow, que sonha com o retorno de seu pai que foi para a guerra. A história começa quando Angus leva para casa um objeto misterioso e encantando que ele encontra na praia. Não demora muito para descobrir que se trata de um ovo mágico, e resolve criar essa criatura incrível: o lendário “monstro” da lenda escocesa. Conforme tenta esconder seu amigo, que ele dá o nome de Crusoé, formando um elo e uma amizade, Angus começa uma jornada de descobertas, protegendo o segredo que faz nascer uma lenda.












Clarice tem 11 anos e três irmãos, o que soma uma família de seis membros. Uma das paixões dela é ler as histórias de Ruby Redfort. Clarice e Betty, sua melhor amiga são ab-so-lu-ta-men-te fanáticas pela Coleção Ruby Redfort. Nesta série temos uma menina detetive, e ao contrário de Clarice, ela não tem irmãos e estão sempre vivendo aventuras sensacionais. Clarice? O máximo que faz é ir na venda sozinha e nem recebe correspondência em seu nome, apenas as de propaganda de produtos como a de colete térmico
















No texto de Marcelo o leitor encontra humor, suspense e emoção, numa linguagem superatraente. Neste livro, o personagem Duda, de 12 anos, narra a sua aventura em desvendar um mistério na vizinhança. Para complicar sua vida e, ao mesmo tempo para ajudá-lo a resolver o mistério, uma garota..






















É isso gente, espero que gostem e leem, 
Bjocas Gee

Um comentário:

  1. Gente aqui é a ana pra dize que eu so vi o post agora , e asssim , o avalon high é o melhor livro que eu já li na vida , tipo eu amei muito , fui capaz de ficar das 6h as 11h lendo , entenderam o grau do bagulho ? hahahahah , leiam , voces não vão se arrepender !
    p.s. ge , valeu ter colocado !

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*