13 de set. de 2011

Fontes para baixar S2 + Aviso

Hooola, eu sei, eu sei, fiquei muito tempo sem postar ,mas em fim, hoje estou aqui pra fazer um post duplo, bom, pirmeiro eu vo fazer o aviso, que é mais importantii,

O Blog das Menias Blogueiras, junto coom o Bomba de Glitter, está fazendo um concurso, e a votação dos blog ja estão abertas, então eu achoo que vcs ja sacaram o que eu vim dizer


Por faovrzinh geente, mas pra votar, vc deve seguir o blog, e também ter um account no Gmail. Mas pf geente, votem no Teens Wishes, é o sexto a lista, Valeus *-*


Agoora, vamos ao que interessa p/ vcs, mas em fim, eu até pouco tempo não sabia, eu acho que tem gente que ainda vai achar esse post meio dãã, mas tem gente que ainda não sabe, 
Tem fontes super fofas pra baixar, então ,são tiipo aquelas fontes super maneiras e fofas para baixar

Boom na real não adianta, só baixar e eeee! 
1º (usando o google chorme) Quando vcs terminar de baixar fonte, normalmente, abre uma aba preta aqui em baixo, e mostra os dowloands, então, minimize a aba da net e arraste o seu dowlond pra DeskTop.
2º Depois que as fontes estiverem na desktop, va em -> Iniciar -> Computador-> Sitema C -> Windows -> Fonts e arraste da Desktop pra lá, Pronto
Geente, na real ,vc só vai poder usar as fontes em arquivos do Windows, e não dos da net, como blog e páh.  Boom, eu ja devo ter baixado uma 50 fontes dessas e tem umas 15 que eu vou mostrar agora, 
Banana Split - 40 Kb - by Kinghorn Company
A star is born - 17 Kb - by Claude Derieppe
Alpha Smoke - 84 Kb - by Claude DerieppeAmadeus - 22 Kb - by American Donuts - 12 Kb - by Vincent QuintelaArmy Beans - 28 Kb - by Bionic TypeBambina - 18 Kb - by Tomoyuki Watanabe aka Tee-Wat


































Qual é a sua fonte favorita? Comente *-*
Bjocas Gee
e não se esqueçam VOTEM NO TEENS WISHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*