6 de set de 2011

De cara nova *-*

Hoola geente, então, vcs ja viram que o blog mudou total né? Boom, o desing preto/rosa/azul ja tava enjoando entçao eu pedi pra minha florzinha linda a Léh do Cherry Cupcake, que por sinal o blog dela é super fofo e lindo, mas em fim, sempre quem faz os meu cabeçalhos pe ela então, em fim, espero que vcs gostem do novo desing por que eu G-A-M-E-I. Vaaleu Léh, se vcs gostarem comentem pf

Bjocas Gee

3 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DA SUA CRIATIVIDADE!
    VENHA COMPARTILHAR COMIGO TAMBÉM....
    TENHA UM ÓTIMO FERIADO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. ficou bem lindo

    http://bfashionice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu gurias, mas a ideia só foi do plao de fundo, os crétidos são toodos da lÉH, E BRIGADO DENOVO, BJBJ gEE

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*