2 de set. de 2011

Hoola, bom, hj eu tava vendo o site da Capricho pela centésima vi umas coisas, tiipo, eu tenho que contar pra vcs, dai vcs poupam e entrar no site da Capricho e entrem no meu blooog (ajsoajsoajso) em fim, olha só:

Justin Bieber leva uma cobra de verdade pro VMA 2011
Pois é, o Justin apareceu com uma cobra de verdade no VMA, e revelou que a cobra se chama-se Jhonson, ele fez várias brincadeirinhas ao longo do evento, assustando famosos e até sua namo (Selena Gomez). O Justin, ainda não disse pq ele levou a cobraa, mas em fim ...


Brenda Song talvez estava grávida de Trace Cyrus
É mesmo, a "London" de Zack e Cody, poderá estar grávida do irmão da Miley, é isso mesmo (tah que eu nem sabia que eles eram namorados) Eles namoram desde o inicio desse ano e tem rumores que Trace já namorou a Demi e que a Brenda já ficou com o Joe


Demi passa seu Birthday na Disney com as BFF'S
Entoum, a fofa, levou as amigas para passar os ias do seu niver na DisneyLandia na Califórnia, andaram em montanha russa e pá, e tem váras fotos divetidas


Bjocas Gee

Um comentário:

  1. Acho que quem mais arrasou nesse evento foi a Selena, rs.

    Adorei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Adoraria ter sua visitinha e retribuição no meu blog também!
    Depois dá uma passadinha por lá, tenho certeza que vai gostar, lá falo sobre moda (um assunto que eu gosto muito!).
    PS: Estou realizando um pequeno sorteio em meu blog, vai lá conferir!!
    Link do sorteio >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/08/algumas-mudancas-2-sorteio.html

    Espero sua visitinha
    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*