20 de jul. de 2011

Atrevida #Especial de Férias

Geente, esses das eu recebi da minha vó, um revista da Atrevida, é meio que tiipo um ''Almanaque'' de férias, com vários teste, joguinhos, reportagens e páh. Então, na página #21 tem algumas dicas de belezaPhotobucket - Video and Image Hosting , então eu vou dar algumas dicas que eu li e acheii interessante  :

6# A porção saudável de carne no seu prato deve ser do tamanho da palma da sua mão.
5# Protetor solar deve ser aplicado todos os dias, não importa o clima.
11# O ideal mesmo para não ficar muito pesado, ou muito sem, é fazer 3 vezes por semana alguns exercícios na academia.
12# Nós "nunca" devemos dormir assistindo a TV ou até mesmo ouvindo música 0minicomidamagia.gif
13# O correto é comer sentada a mesa e nunca a frente de computador ou tv
15# Tirar a maquiagem antes de dormir é superimportante para a saúde da pele. Quanto mais limpa e pele fica, melhor será sua aparência.
16# Tomar liquido durante as refeições não engorda, porém dificulta a digestão,pois causa uma sensação de inchaço e saciedade, o que pode te dar mais fome em menos tempo
18# O legal é comer uma refeição mais leve na janta, para ter uma digestão mais rápida durante o sono
21# 11h e 12h são realmente as piores horas de estar no sool . Os bons horários são até as 10h e depois das 16h.



 É dessa revista q eu to falandoo

Bjocas Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*