12 de jul. de 2011

HeadBand

Eu (tipo no meio da aula de Geografia) fiz uma listinha de Postagens legais que eu poderias colocar no blog, então o 1º ícone da minha listinha é o HaedBand

                                                                              HeadBand                                                                          
        Pra quem não sabe, o Head Band é uma "fita" muito estilosa usada na testa, ou perto da testa, em fim naquela região, não se engane com aquelas coisas feias pretas que os SushiMeans, usam. É super estiloso, do estilo meio Hippe. Tem de vários jeitos, uns com algumas correntes enroladas, uns com flores de crochê ou então o liso. Quem tem franja que é o meu caso, o HeadBand fica super legal :D. O Head Band é super fininho, então não se engane com aquelas coisas q se usa pra correr e malhar. Os HeadBands com correntes podem ser usados como Pulseiras, é só vc enrolar na mão com várias volta e tharam , fica super stile. Esses dias eu vi na Renner do Barra Shopping Sul, um HeadBand, verde água, enrolados com umas correntes prateados, muito perfeito, q se eu não me engano custava R$36,99.
     Tem várias atrizes/ cantoras usando essa moda q eu esqueci de falar que apareceu em vários desfiles . Em fim, eu vou mostra algumas pessoinhas que nós conhecemos usando HeadBand, tipo a Vanessa Hudgens, q tah virando meio Hippe (ela e  namordinha dela o Josh Hutcherson), a Miley Cyrus e a Ashley Tisdale, entre outras

A Ashley e a Vanessa

Miley

Taylor Swift
  Rihanna
Lady Gaga

Manu Gvassi
Bjocas Gee


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*