15 de jul. de 2011

Vans

Oi gente bonita, hj eu vou fazer um post sobre o Vans, que eu achoo que são super perfeitos e super fofos  . Na real antes eu achava muito coisa de Justin Bieber, mas dai fluio a coisa e agora eu amo . Então eu achei em uma site a história do vans, olha só: 


A história da Vans começou em 1966 na cidade de Anahein. Surgiu como Indústrias VAN DOREN RUBBER COMPANY.
A marca surgiu de forma bem inovadora: foi a primeira a investir e apostar no mercado do Skate e do Surf. Inicialmente produzindo tênis apenas, sofria concorrência forte de marcas como a Makara e a Hobie.
No início da década de 80 veio um grande problema. O skate passava por uma crise e, conseqüentemente, os investidores do esporte passaram a sofrer com isto. Pensando mais uma vez em inovar, a empresa liderada por Steve Vans resolveu apostar no mercado do Baseball e do Futebol Americano. E quase faliu!
O Vans, em 2010/2011 esta sendo o tenis mais usado na Américaa, tb né, é totalmente perfeitoo .
Como eu sempre gosto de postar,  alguns (na real vários)tipos e estampas do tenis, (p/ garotas) saca só:
tênis Vans feminino coração
Muito perfo de corações 

A imagen tah meio borrada, mas esse é o Vans dos meus sonhos 

Ele é roxo, ai que lidinhoo 

Meu, eu acho que esse é o MAIS perfo de todos 

Ok, bjocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*