7 de jul. de 2011

...... Pink

Tem uns perfumes da Victoria Secret, que só tem pra vender nos EUA, que são mito cheirosos, eu tenho uma que tem cheirinho doce que é muito boom *_*.A embalagen dele é perfeita, mas é de plástico. Tem vários tipos de nome da frente, tipo: Wish Pink, Aloha Pink, etc. Eles são bem baratinhos tipo: 20 Doláres. Eu tenho 2 ( viciada) O Aloha Pink com cheirinho de Palmeira e Suco e o outro que eu disse que é o docinho, que é da coleçaõ Pink (na real não é doce porra nenhuma, mas a Laura e a Milena, ficam dizendo que é, então, faze o que né?)é feito de "Brincadeiras e Coragem'', sei lá meio estranho para um perfume, , mas tb ñ fui eu que fiz!! Olha alguns da coleção:

Eu tenho esse ai

Eu tb tenho esse, só que é roxo
Tem outra coleçaõ que tu chora deitada no chão quando tu ve a embalagem, que é a .....Pink, tipo tem 4, o Shine Pink
Wish Pink
Live Pink
Hope Pink
Eu tenho o Wish Pink, mas pra mim a embalgem mais perfeita é do Shine e do Hope pink, mas o cheirinho mais delicious é o meu, olha só a embalgens deles:





Vamos finalizar dizendo :

Bjocas Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*