26 de jul. de 2011

Ideias para Quartos

Eu, achoo muito legal ser arquiteta, então hj eu vou dar algumas dicas de quartos super maneiros, entçao

1- Todas as paredes lisas e uma estampada
Eu acho super cool, aqueles quartos todos lisos, em que só uma parede é toda estampada (xadrez, listrado, bolinhas etc) ou com uma adesivo fofo colado em alguma parede, olha só:
ou 

2- Espelho com formatos
Acho super maneiros aqueles espelhos que são formatados, tipo com uma letra ou simbolo, fica muti bem na parede, olha só:
 ou 
3- Puffs
São umas ''almofadas" ou até aqueles durinhos, elas ficam muito bem no quarto além de deixar ele muito confortável
ou
4- Lutres legais
Ter ma lampada legal no seu quarto faz a diferença, lustres bem diver ou muito fofos, são uma ótima opção, olha só:
 ou 




5-Photos
Sabe aquelas fotos GIGANTES, que são enquadradas, são super legais, eu acho que da um visual super climático no quarto, sã tiipo isso, só que obvio que coom a sua carinha
Eu não acheii nenhuma (snif, snif)

6- Cadeiras Coloridas
Essas cadeiras dão um ar super divertido ao seu quarto, tem pra vender na Tok & Stok, na nova coleção, olha só:
ou


Só, bjocas gEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*