4 de jul. de 2011

Authoria :)

Na Lipstick, vendem umas roupas da Authoria, muito perfeitas. Na maioria das vezes, as sobre leggins, são da Authoria! Tem as roupas perfeitas, mas são meio carinhas, na real a Lipstick é bem carinha.  Eu finalmente acheii o site da Authoria, eu fui muito burra, pq eu ficava procurando no google e eu nunca achava, mas dai agora eu simplesmente coloquei: www.authoria.com.br e tipo, deu (raiva @:). Emfim, eu entreii na LookBook e achei uns modelitos super maneiros, tah em meio estilo Nerd ou Rock n Roll (all night (: ). Tem algumas peças meio UOUU, mas tem algumas bem maneirinhas, olha só:
      
       

           
           
           
           
           
           
           
Bjocas Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*