14 de jul. de 2011

Vestidos do Nickelondeon

Gente eu to meio atrasadinha com isso,mas eu queria postar algumas das roupas que as meninas usaram no Nickelodeon Kid's Choice Wards 2011


A Miley Cyrus usou um vestido floral do Dolce & Gabbana. Ela ficou super fofa além de usar tb um anel de 4 dedos.

Selena Gomez Actress/singer Selena Gomez arrives at Nickelodeon's 24th Annual Kids' Choice Awards at Galen Center on April 2, 2011 in Los Angeles, California.
A Selena Gomez optou por um short e uma camiseta branca da Christian Cota. Ela estava super linda e para dar uma quebrada no visual "Revellion" colocou um sapato azul claro, que deixou o look perfeito


Eu só tava falando o look dessas duas pq pra mim elas foram as mais lindas. Agora eu vo separar por tons vestidos









Bjocs Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriigado por comentar, voolte sempre *-*